Webnar: Salud integral, vinculación universitaria para la atención médica

A UDUALC e o PAME convidam paraa quarta sessão do ciclo de conversação virtual “Juventud transformadora, acciones sociales para el desarrollo”
Maria Lelis
26/07/2024 - 09:35 - atualizado em 26/07/2024 - 09:35

A Unión de Universidades de América Latina y el Caribe UDUALC y el Programa Académico de Movilidad Educativa PAME convidam para a quarta sessão do ciclo de conversação virtual “Juventud transformadora, acciones sociales para el desarrollo”, que tem como objetivo facilitar um espaço de diálogo para a a apresentação de projetos de vinculação universitária e social, iniciativa de estudantes universitários ou docentes com grupos estudantis, assim como destacar o apoio das Instituições de Ensino Superior afiliadas à UDUALC para alcançar seus objetivos.

Neste evento, haverá a apresentação do projeto “Apoiando e educando as famílias de pessoa com deficiencia” (Apoyar y educar a las familias de personas con discapacidad), um projeto de extensão universitária da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, destinado à criação de uma rede de apoio socioeducativo para cuidadores de pessoas com deficiência.

O evento acontecerá no dia 31 de julho às 15h (horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais oficiais da UDUALC: YouTube e Facebook. Ele permanecerá em ambas as plataformas para futuras visualizações e é possível acessá-lo através do link: https://www.youtube.com/user/UDUALtv