Jornadas Latinoamericanas sobre envejecimiento y géneros

Chama para participar da das “Jornadas Latinoamericanas sobre envejecimiento y géneros”
Maria Lelis
18/06/2024 - 12:21 - atualizado em 18/06/2024 - 12:24

A Universidad Nacional de Avellaneda UNDAV, através da Secretaría de Investigación y Vinculación, o Grupo de Estudio sobre Envejecimiento Activo y Saludable e a Especialización en Envejecimiento Activo y Saludable de las Personas Mayores, junto a Red Universitaria de Géneros, Equidad y Diversidad Sexual RUGEDS da Unión de Universidades de América Latina y el Caribe UDUALC convidam para participar da chamada para a primeira edição das “Jornadas Latinoamericanas sobre envejecimiento y géneros”, que se realizará nos dias 5 e 6 de novembro de 2024 com a modalidade virtual.

A chamada é dirigida a pesquisadores e pesquisadoras, docentes, estudantes, profissionais, equipe administrativa, organizações da sociedade civil e público e geral. As datas estipuladas para envio dos resumos são de 15 de julho a 15 de agosto.

Para dúvidas e envio de resumos, entrar em contato através do e-mail: jornadaseyg@undav.edu.ar
Mais informações disponíveis no site: https://us-ms.gr-cdn.com/getresponse-MwOUH/documents/26c72f71-c6f8-4d9c-...