2ª Edição da Convención Internacional UNAFID 2024

Convite para a 2ª Edição da Convención Internacional UNAFID 2024: "Universidad, Actividad Física y Deporte, por um solo desarrollo sostenible"
Maria Lelis
30/04/2024 - 16:57 - atualizado em 30/04/2024 - 16:57

A Universidad de Ciencias de la Cultura Física y el Deporte “Manuel Fajardo” e o Ministerio de Educación Superior convidam para a 2ª Edição da Convención Internacional UNAFID 2024, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de outubro de 2024. O evento acontecerá de maneira híbrida e tem o objetivo de construir um espaço que permita o intercâmbio, promoção e divulgação de experiências e resultados de pesquisas no âmbito acadêmico das atividades físicas e dos esportes.

Perfil dos participantes: professores, pesquisadores, estudantes, representantes de instituições, organizações e empresas relacionadas com atividades físicas e esportes.

Para inscrição e mais informações, acesse o site: https://www.uccfd.cu/contenido/convencion-universidad-actividad-fisica-y...