OPORTUNIDADE DE ESTUDOS

Oportunidade de estudos artísticos na França

A instituição Campus France lança o CampusArt program e recebe inscrições de alunos pelo mundo inteiro
Hanna Henrique Debs
06/03/2023 - 15:33 - atualizado em 06/03/2023 - 15:35

A instituição Campus France anuncia o CampusArt program, um projeto voltado a alunos que se interessam pela Educação artística francesa. CampusArt é o programa virtual que permite que alunos de todo o mundo submetam candidaturas online e sejam contatados por instituições francesas das áreas de artes e arquitetura, para eventuais ofertas de programas estudantis.

Os alunos submeterão suas candidaturas pela própria plataforma da instituição. Em seguida, a Campus France revisará os materiais submetidos pelos alunos e os disponibilizará virtualmente, para que outras instituições possam acessá-los. A partir desse processo, as instituições interessadas poderão contatar diretamente os alunos via telefone, e-mail ou videoconferência. Por fim, elas disponibilizarão ofertas para admissão em seus programas por meio da plataforma online do CampusArt.

Benefícios ofertados pelo CampusArt program:

• Informações completas e atualizadas sobre programas de estudo, diplomas e instituições;
  • Descrições de mais de 400 programas aos quais você pode se candidatar por meio de um buscador;
  • Um processo on-line conveniente para inscrição em um ou vários programas;
  • 1 agenda única de processos de admissibilidade para todas as escolas da rede;
  • 1 procedimento de admissão à distância que não requer comparecimento perante e comissão de admissão;

Prazo para candidaturas: 31/03/2023

Confira os requsitos para a candidatura e outras informações pelo site oficial da instituição: www.campusart.org

Contato: campusart@campusfrance.org