Oportunidade para aperfeiçoar o idioma

Curso de Francês Online e Gratuito

O público alvo são estudantes que pretendem fazer mobilidade para instituições de ensino superior de língua francesa.
Gabriella Amaral
14/03/2022 - 14:12 - atualizado em 14/03/2022 - 14:13

A CLA University of Franche-Comté, localizada em Besançon, na França, criou o programa PREP@FLESUP com objetivo de atender o público internacional, especificamente o latino-americano, da Universidade. É um programa de formação online gratuito, com acesso a partir de uma plataforma digital que dá autonomia para seus usuários. Ele é voltado para estudantes que desejam realizar mobilidade em instituições de ensino superior de língua francesa. O curso visa capacitar os alunos com habilidades que o auxiliarão na integração à universidade. É preciso ter um nível CEFR B1 ou TCF 3 para participar.

A inscrição deve ser feita até o dia 15 de maio de 2022, a partir do formulário de inscrição disponível no site.

Maiores informações e inscrições: https://cla.univ-fcomte.fr/formule/prepafle-sup/