Oferta de bolsas

Oferta de bolsas da Kutaisi International University (KIU)

Inscrições até agosto de 2022
Ana Julia da Silva Macedo
31/01/2022 - 14:13 - atualizado em 31/01/2022 - 14:44
Oferta de bolsas da Kuitaisi International University (KIU)

Localizada na terceira maior cidade da Geórgia, a Kutaisi International University (KIU) é uma nova universidade pública da região que dispõe de um campus ultramoderno para a educação superior. A KIU anunciou um megaprojeto importante para o sistema educacional e científico georgiano e tem por objetivo se tornar, gradualmente, um centro internacional da educação, ciência e tecnologia na região.

O campus conta com 150 hectares de extensão numa floresta ambientalmente limpa e cortada por um rio. A KIU abriu as portas para estudantes pela primeira vez no outono de 2020. Hoje, oferece dormitórios e moradia para os discentes e funcionários do campus, além das demais necessidades para estudo, pesquisa e vida acadêmica.

Atualmente, são oferecidos três bacharelados, lecionados em inglês:
• Ciência da Computação
• Matemática
• Gestão

Além disso, a universidade possui programas de mestrado em:
• Finanças e Informação
• Programas de Gerenciamento

Em relação aos doutorados, estão disponíveis programas em:
• Ciência da Computação
• Matemática
• Economia
• Física

O processo para inscrição de estudantes internacionais já está aberto para o ano acadêmico 2022-2023 e ficará disponível até agosto de 2022.

Para participar, veja mais informações no site www.kiu.edu.ge ou faça contato nos canais disponibilizados abaixo:

Telefone: +995 599272278 / E-mail: international@kiu.edu.ge