Edital de bolsas

Prazo final de 14 de fevereiro de 2022
Ana Julia da Silva Macedo
27/01/2022 - 10:28 - atualizado em 27/01/2022 - 10:53

Edital de Bolsas de estudos para Pesquisa de Defesa Cibernética na Suíça, lançado pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), o Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne e o Campus Suíço de Cyber-Defesa (CYD). O edital encontra-se em andamento para candidaturas a Bolsas de Estudo para teses de mestrado e para candidaturas a Bolsas de doutorado e pós-doutorado, com prazo final de 14 de fevereiro de 2022 (17h00 CEST).

O programa oferece financiamento para teses de mestrado de 6 meses, doutorado de 4 anos e pós-doutorado de até 2 anos para pesquisadores de todas as nacionalidades, que estejam dispostos a se envolver com questões transversais em defesa cibernética sob a supervisão de um professor de uma instituição de ensino superior suíça e pesquisador do CYD Campus. Os bolsistas do CYD são hospedados por uma instituição de ensino superior na Suíça e realizam suas pesquisas no CYD Campus – um centro de cyber competência que atua como uma plataforma de antecipação. As bolsas CYD são apoiadas pela armasuisse Science and Technology.

Para mais informações acessar o link: https://www.epfl.ch/research/services/fund-research/funding-opportunities/fellowship-mobility/cyd-fellowships/.