Global Engineers Program 2024-2025 - Universidad de Santiago de Chile

Chamada aberta para o Global Engineers Program 2024-2025, na Universidad de Santiago de Chile
Maria Lelis
12/06/2024 - 15:15 - atualizado em 12/06/2024 - 15:15

A Facultad de Ingeniería da Universidad de Santiago de Chile (USACH),abriu uma nova chamada para o "Global Engineers Program 2024-2025". O programa é para estágios que duram entre 3 a 6 meses e que poderão ser realizados no segundo semestre de 2024 ou no primeiro semestre de 2025, dependendo de cada Departamento Acadêmico. Os alunos selecionados terão os mesmos benefícios que um estudante regular tem no campus e o suporte oferecido pelo Global Education Coordinator da faculdade para o planejamento da chegada e assistência para acomodação. Os estudantes terão a chance de ficar completamente imersos na universidade e na cultura chilena através do estágio em uma das mais prestigiadas faculdades de engenharia do Chile.

Para se inscrever, os alunos deverão enviar CV, carta de apresentação, histórico escolar e o passaporte digitalizado para o e-mail fing.international@usach.cl.
O prazo para se inscrever é até 28 de junho.

Mais informações disponíveis no site: http://www.ci.cgai.udg.mx/es/evento/convocatoria-abierta-global-engineer...