CURSO DE ESPANHOL NA ARGENTINA

Ambos os programas são cuidadosamente personalizados e promovem experiências culturais imersivas
Hanna Henrique Debs
25/04/2023 - 15:22 - atualizado em 25/04/2023 - 15:22

A Universidad Nacional de Villa María (UNVM) apresenta dois programas de formação que prestigiam a língua espanhola sob a perspectiva argentina: o "FOR-EX" e "FOR-ELSE".

• O "FOR-EX" objetiva providenciar uma experiência de imersão local, regional e arentina para grupos acadêmicos, profissionais e/ou empresariais, sob o propósito de estreitar laços internacionais, promover a inovação tecnológica e as boas práticas. Tudo isso em um curto período de tempo!
  • O "FOR-ELSE" visa a imersão total no idioma e na cultura espanhola a partir de uma perspectiva argentina, em um ambiente amigável de fomento ao desenvolvimento e da competência linguística e cultural dos participantes.

Os programas ocorrerão em Villa María, uma cidade muito importante, bela e tranquila da província de Córdoba, no coração da República Argentina. Serão ofertados cursos em inglês e em espanhol personalizados, bem como a oportunidade de realizar o exame CELU, para estrangeiros.

Para mais informações, consulte o site oficial da universidade: http://si.unvm.edu.ar/programas-especiales/centro-de-espanol-como-lengua-extranjera/