Bolsa de Estudos

Programa de bolsas para pós-graduação no Quebec

Chamada à apresentação de candidaturas para o programa de bolsas "Bourses d’exemption des droits de scolarité supplémentaires"
Maria Lelis
15/03/2023 - 11:29 - atualizado em 15/03/2023 - 11:29

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No âmbito do acordo entre a AUF e o Governo do Quebec relativo à mobilidade internacional de estudantes, a AUF - Américas lança uma chamada à apresentação de candidaturas para o programa de bolsas "Bourses d’exemption des droits de scolarité supplémentaires". Estas bolsas de estudo permitirão aos estudantes internacionais de mestrado ou doutorado inscritos no segundo semestre de 2023 e primeiro semestre de 2024 em uma universidade francófona do Quebec de:
beneficiar de isenção dos valores adicionais de matrícula normalmente exigidos para estudar em francês no Quebec
ganhar a passagem aérea (ida e volta), um prêmio adicional mobilidade e de um auxílio financeiro anual da AUF

Data limite: 9 de abril de 2023 às 23:59 (hora de Montreal, Quebec)

Mais informações em: https://www.auf.org/nouvelles/appels-a-candidatures/appel-candidatures-2...