E-movies

Portal UFU
08/04/2024 - 10:50 - atualizado em 17/05/2024 - 18:03
Assunto:

A OUI (Organización Universitaria Interamericana), associação da qual a UFU faz parte, disponibiliza o Espaço Virtual de Mobilidade no Ensino Superior (eMOVIES), o qual oferece aos membros da organização, incluindo os estudantes da UFU, uma visão alternativa inovadora para promover a cooperação acadêmica internacional e incentivar a mobilidade virtual de estudantes e docentes.

1. Ser estudante da UFU, regularmente matriculado.
  2. Ser aceito pelo programa.

Orientações

COMO PARTICIPAR DESTE PROGRAMA?

1. Para se candidatar, o estudante deve acessar a plataforma oficial do programa (clique aqui), buscar pelo curso de seu interesse, se inscrever e aguardar o retorno do administrador do programa na instituição a qual oferece o curso.
  2. Em caso de acetie, o estudante poderá realizar o curso, o qual será ministrado na modalidade virtual, e consultar sua coordenação de curso para possível validação de créditos.

Responsável